Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de abril de 2012

SERÁ?!?!...

Minha permissão de motorista expirou e estou apto a receber a CNH, porém, demorei para requisitar a mesma ou seja, estou irregular. Enquanto aguardo para  a chegada da carteira resolvi manipular a minha permissao para afim de torna-la aparentemente definitiva. A pergunta é: minha permissão manipulada é autêntica e verídica?

 

http://galvanisilva.com.br/pg.php?cat=noticias&&id=304

2 comentários:

  1. As informações não são verdadeiras e nem autenticas. Ao analisar-se o conteudo das informações, sabendo da falsificação do documento, podemos afirmar que a Permissão de Motorista não é verdadeira porque seus dados não são veridicos e foram adulterados. Não é autentica pois não foi emitida pelo órgão responsável. Além disso, é um ato ilicito em relação a Lei 9.503/97 em seu art. nº159.

    ResponderExcluir
  2. Os componentes do Blog Biblioteca Arquivística discorda em um ponto com o posicionamento do grupo acima pois, o motorista está no aguardo para receber a CNH verdadeira, ele manipulou (falsificou, maquiou) a permissão com as informações devidas da dita cuja CNH, visto que, a aparência física do documento "permissão" e do documento "CNH" são muito próximas, logo o doc. falso possui informações verídicas mas não possui autenticidade.

    ResponderExcluir